quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Evangelion Eva 00 e Eva 01

Sem querer acabei achando esse eva 00 e depois o eva 01,os dois estavam sem as texturas e e bloqueados para edição,falei com o cara que havia postado as fotos no Deviart e ele me mandou os dois,ele disse que alguém pediu a ele para planificar e não sabia de onde a pessoa havia tirado ou se ela o fez,engraçado que eu baixei os dois e ele mandou a senho más so desbloqueou um,depois vi que o que eu tinha baixado antes de falar com ela estava desbloqueado,era justamente o eva 00,como gosto muito de evangelion vou arrumar ao meu gosto e quando terminar quem quiser é so pedir.Engraçado que sempre acho modelos interessante sem querer,pois já passei muito tempo buscando modelos do evangelion e so encontrei esses que todo mundo já conhece.


Antes

Depois
Pra editar eu acho que gastei umas 5 horas,o tempo voa,a face estaca chocando com a cabeça,agora as duas peças se encaixam,e também editei algumas arestas.
Eva 00 finalizado,tentei tirar todas imperfeições do modelo,más nada que tesoura e cora não resolva,para adquirir o modelo basta se inscrever e comenta aqui na postagem.

8 comentários:

  1. Poxa mano, sou louco por Evangelion, fiz o EVA 01, ficou muito bom, tem o tamanho de uma garrafa de coca-cola 2L, é meu maior orgulho!
    Posta ae o modelo do EVA 00. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. manda pra min ele, e qual seria o tamanho dele
    xandynho_xan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. opa cara! detonando nos modelos, heim? me manda esse também XD
    thspike@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oh god!!estou fazendo meu cosplay deste EVA,por favor me manda os moldes !!!parasete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. hola amix muy buen modelo a ver si lo subes para q todos a los q os gusta este arte puedan tenerlo
    mithril_macross@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. can i get the pdo file?
    pleasee send to my email
    keeia126@gmail.com
    Thanks!!

    ResponderExcluir
  7. get the pdo file? please
    mandalista3@gmail.com
    thamks!

    ResponderExcluir