domingo, 13 de janeiro de 2013

Zeus



zeus









Mais um modelo do Dota um mapa do Warcraft 3,modelo bem tranquilo de montar,a parte mais difícil é o rosto pq possui as menores partes do modelo,gostei muito do resultado,depois de extrair o modelo dei um arrumada para facilitar a montagem da cabeça.

Quem tiver interesse no modelo é só deixar uma mensagem,pra quem nunca montou papercraft monte pelo menos um modelo do site da CANON,pq lá tem o básico bem explicado digo isso para não acontecer de você tentar montar um de cara e acabar não conseguindo,os modelos da CANON têm manual explicando a parte de vincar que acho a mais importante,para visualizar os modelos você irá precisa do PEPAKURA VIEWER que é gratuito,quando montar o pé pegue algo meio pesado tipo uma pedrinha e passe cola e coloque dentro do pé,um em cada,para que ele não fique caindo,talves eu monte outro Zeus com a textura melhorada,esse é o grande problemas dos modelos do WC3 as textura são fracas,no jogo o Zeus é muito bem feito,pq no jogo a textura é melhorada,ele ta muito cinza talves dê um to meio azul a ele.
Abraço.










2 comentários:

  1. Excelente trabalho! Por favor, como posso conseguir esse modelo? Este é o meu e-mail: americk.gonza@gmail.com, eu agradeceria muito, estou procurando há muito tempo, por favor, compartilhe comigo.

    ResponderExcluir
  2. link por favor, lo quiero armar para mi cumpleaños joseluis_teren@hotmail.com , muchas gracias

    ResponderExcluir